dez 16, 2011

Enviado por | 0 Comentários

Os Saberes e Práticas das Graduações

No último dia 17, a Faculdade Atlântico representada pelos professores e alunos das Licenciaturas em Pedagogia e Letras, em clima descontraído e alegre, apresentou no Centro de Cultura e Arte J. Inácio, localizado na Orla da Atalaia atividade denominada Construção de Saberes e Práticas, referentes às ações didático-pedagógicas organizadas durante o semestre 2011.2.

Confiram as fotos clicando aqui e o vídeo clicando aqui.

Com uma programação diversificada conseguiu atrair a atenção do público freqüentador do e  desenvolveram atividades lúdicas, relevantes evoluções que ocorrem na sociedade e o aprimoramento do pensamento sobre os saberes e as práticas pedagógicas, têm refletido, principalmente, no que  se refere a condução de novas metodologias de ensino que venham a qualificar os futuros profissionais da educação. A Faculdade Atlântico, que tem como missão “Promover o ensino e a extensão em direção ao desenvolvimento de um processo norteador para a educação continuada”, considera de suma importâncias a associação entre as teorias apreendidas em sala de aula, denominadas “saberes” e as “práticas”vivenciadas no cotidiano acadêmico e nos espaços educacionais disponibilizados.

Nesse sentido, A FA oportuniza aos seus acadêmicos um espaço para a dinamização dos “saberes” assimilados e práticas”” desenvolvidas no semestre 2011.2. no Centro de Cultura e Arte J. Inácio, localizado na Orla da Atalaia.

Deixe um comentário

*