jan 10, 2012

Enviado por | 0 Comentários

Santander anuncia desafio de sustentabilidade

Como levar a sustentabilidade para a sala de aula? Essa é a pergunta que o Santander quer estimular os professores universitários de administração e economia a responder. Para isso, o banco irá realizar um programa de reconhecimento de Práticas de Educação para a Sustentabilidade nas Universidades. Os docentes interessados em participar deverão se inscrever e apresentar o plano de ensino a partir do dia 26 de janeiro de 2012. Os resultados alcançados deverão ser enviados ao final do primeiro semestre letivo deste ano.

Os professores finalistas irão apresentar seus cases na cidade de São Paulo em evento aberto ao público e transmitido para todo o país. Os três professores que tiverem seus cases selecionados serão premiados, cada um, com uma bolsa de estudos para um curso de empreendedorismo na Babson College, na cidade de Boston, nos Estados Unidos, com duração de uma semana e despesas pagas.

A iniciativa visa a estimular, reconhecer e promover a multiplicação de práticas educativas que tenham como meta a formação de profissionais mais preparados para a gestão e geração de negócios sustentáveis.

Mais informações no site.

Fonte: Nota 10

Deixe um comentário

*